segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preconceito sobre o Estilo Libanes de Dançar a Dança do Ventre!

Marhaba!

Quero dividir com você, minha opinião em relação ao assunto Preconceito, e veja você, na dança do ventre também existe..kkkkk....é  uma pena nê, mas enfim, já ouvi falar por ai que bailarina com estilo libanes dança sem postura, ou pior que dança sem técnica e por ai vai....fiquei pensando!
Pera ai! vamos analisar uma coisinha, quem vem buscar dança do ventre não é só menininha,ou criança que podem ter uma base em outra dança, mas e as mulheres maduras como fica?

E vou mais além, fico indignada em ver que pessoas que se dizem entender de dança do ventre, dão opiniões a esse respeito sem se quer ter visto uma bailarina libanesa dançar....sabe, e continuo pensando, as pessoas falam tanto do que não sabem e pouco do que sabem não é verdade?

Eu  não sou a dona da verdade Deus me livre, nem Jesus que tinha a palavra o povo acreditou!
Quero nesse poste dar minha opinião sincera, de quem estudou muito as bailarinas libanesas...e que tenho muito orgulho.

Quem tem dúvidas em relação aos estilos deixo uma dica:
Estudem todas as bailarinas, egípcias, americanas, turcas, enfim, e sem dúvida uma com uma delas vc vai se identificar, pois o estilo de sua professora ou  da bailarina  que você  assistir com certeza é você quem  vai decidir o que é melhor pra você certo?

continua.....

Minha Querida Samara depois conto tudo sobre ela e de cada bailarina que vou postar aqui, os videos pra vocês tirarem suas próprias conclusões...
As bailarinas que vou postar são  todas libanesas...
bjs..

continua...

,















Um comentário:

  1. Eu gosto de da dan;a do Ventre como um todo, independente de estilo ou de onde quer que ela tenha vindo. Meu amor pela dança [e maior que todas essas cr[iticas inúteis, estude, estude pesquise, pesquise cada bailarina que vc gostar e tire dela o qua mais se aproxima de vc, o que mais vc acha bonito.Todas sáo Maravilhosas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...