Alunas


*AULAS*

ATRAVÉS DE UM MÉTODO EXCLUSIVO E DIFERENCIADO  FOZ DO IGUAÇU  E REGIÃO, LEVO AS ACADEMIAS  UM ESTILO DIFERENTE DE DANÇA DO VENTRE.
*AULAS FITNESS BELLYDANCE.*
 ESTAS AULAS SÃO ELABORADAS POR MIM RESPEITANDO LIMITE CORPORAL DE CADA ALUNA, PROCURANDO ATENDER O INTERESSE DE TODO O GRUPO!

Proporcionando as Alunas Prazer em Dançar.

*Aulas de Dança do Ventre 2011*

Alunas do Centro de Convivência Buba Porto Meira






quarta-feira, 26 de outubro de 2011Alunas do Centro de Convivência Buba, emocionam plateia em homenagem ao Dia do Servidor

                             
Prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald e alunas da Professora Nina Nassif

O saguão da Prefeitura de Foz do Iguaçu foi tomado durante quarenta minutos pelo som envolvente da música e o show de dança, realizados em homenagem ao Dia do Servidor, que será comemorado sexta-feira (28). A apresentação que reuniu alunos que freqüentam o Centro de Convivência Buba, na região do Porto Meira, foi prestigiada pelo prefeito Paulo Mac Donald; o vice Chico Brasileiro e dezenas de funcionários que trabalham no local. O encantamento com a qualidade do espetáculo realizado foi geral.


As apresentações reuniram alunas do curso de dança cultural árabe e o madrigal do Porto Meira, um coral formado por jovens e adultos do programa Atitude e do projeto “O Canto que encanta”. As pequenas dançarinas, com idade entre sete e onze anos, ensaiaram durante seis meses para esse pequeno show e mostraram que a complexa coreografia não é problema para quem gosta do que faz.

Durante as aulas de dança e cultura árabe, ministrada pela professora Nina Nassif, da secretaria de Esportes, as alunas aprendem sobre a cultura árabe e ainda postura, integração social, além de praticarem uma atividade física. Aliás, o esporte é um dos grandes pólos de atração dos quase 400 frequentadores do centro de convivência, entre crianças, adolescentes e adultos.

Eles contam com quadras esportivas, ginásio de esportes e piscinas, além de salas para desenvolvimento de atividades de cultura e lazer. A comunidade próxima ao centro de convivência tem a disposição cerca de 20 cursos nas áreas de esporte, dança, música, jogos intelectuais, além de ginástica para adultos e aulas de natação.

As salas de aula do centro foram equipadas com aparelhos de ar condicionado. A estrutura moderna e completa rendeu ao Prefeito, muitos elogios da parte dos professores e também dos alunos. Mac Donald aproveitou para perguntar se todos estão aproveitando a piscina para aprender a nadar, imediatamente dezenas de mãos se levantaram confirmando que estão fazendo um bom uso das piscinas.

O Madrigal do Porto Meira apresentou cinco músicas, entre elas, “medo da chuva”, de Raul Seixas, um dos compositores favoritos do Prefeito. Afinado o grupo também cantou as músicas “A casa”, de Vinícius de Moraes, a infantil “Alecrim”, uma música de amizade. Também foi apresentado um solo de violão com o aluno Bruno Marcos Mainardes, de 13 anos, que há um ano freqüenta as aulas conjuntas do projeto “O Canto que encanta” e o projeto Atitude.

A união dos dois projetos tem dado excelente resultados do conjunto Buba. “O canto que encanta”, desenvolvido pelo guarda municipal Manoel Ferreira Lidório ensina os jovens a tocar instrumentos. Já o projeto Atitude, realizado numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura leva as crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade, cultura e lazer em cursos de violão, teatro, street dance, malabares, coral e flauta.

Além de homenagear os servidores, a apresentação serviu para mostrar o talento dos alunos e para levar uma mensagem ao Prefeito. “Os investimentos feitos no centro de convivência do Buba estão sendo excelentes não só pelo aprendizado que tem levado, mas também por oferecer oportunidades de crescimento intelectual, artístico, cultural e físico para a população”, disse o prefeito. Por isso os professores dos cursos foram unânimes em agradecer e pedir a continuidade dessa iniciativa. O prefeito complementou que esse é o caminho para garantir a cidadania dessas pessoas e mais investimentos serão feitos na área.





                        

                        

                        


                        
         Fonte:http://www.pmfi.pr.gov.br/portal/noticias/wfrmVisualizaNoticia.aspx?                             IdPagina=10&IDNoticia=30814


*******************************************************************************
Alunas da Academia no Porto Meira
Av: Golfinho, 579-Jd. das Flores/ Foz do iguaçu - Pr.
Trabalho Realizado/Maio /2011



Minhas queridas Alunas do SESC 2010











Minhas queridas alunas do Centro de Convivência do Idoso *AFLA ROTI*
 praça da Bíblia, Conjunto Libra 












ESTÚDIO DE DANÇA PAMELA GILL -  AULAS DANÇA DO VENTRE- FOZ DO IGUAÇU
2011












LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...