terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano de 2011 muitas conquistas e realizações com amigas, alunas e tudo que envolve a Dança do Ventre na Terra das Cataratas do Iguaçu.Foi maravilhoso este ano! *2012* vai ser melhor!

Marhaba!

Noite de Agradecimento!
Muitas coisas boas e não tão boa aconteceram este ano que já esta indo embora....
Primeiro quero agradecer a Deus por tudooooooooooooo...
Depois a minha amiga Sanny, pois sem ela eu nem estaria aqui neste momento compartilhando das minhas alegrias, conquistas e tristezas, enfim, ela é a mãe deste blog...kkk...sempre brinco com ela...antes de conhecer a Sanny  eu nem sabia o que era Blog.rsrsrrsrs...Bom mas agora eu sei,,,kkkk...
 E claro as minhas alunas que sempre me incentivaram a continuar a minha trajetória na arte de Dançar e Ensinar o pouco que sei.
Muitas vezes quase desisti..ficava desanimada com muitas coisas ao meu redor...família, amigas, alunas que não valorizavam minha correria,enfim, muitas atribulações que no  final das contas, Deus me deu paciência para ir até o final...e veja só chegou o final de ano e consegui terminar vários trabalhos que tinha iniciado ao longo deste ano.rsrsrrs...NUCHI KUALLA!(Graças a Deu).
Quero agradecer a todas minhas alunas do Porto Meira, da Escola da Pamela Gill, do Centro de Convivência do Idoso, do Centro de Convivência Morumbi, Centro de Convivência Buba e a todas minhas alunas particulares, MUITO OBRIGADO! AMO VOCÊS!
UM FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS! 

Vou postar fotos das alunas  do Encerramento das Atividades do Centro de Convivência Buba(Porto Meira)
Recebi uma homenagem dessas alunas que jamais esquecerei.....Foi uma das maiores felicidades da minha vida como Professora de Dança do Ventre!Adorei!




Grupo Estrelinhas do Oriente!
Amo popularizar a Dança do Ventre em Foz do Iguaçu.
Porque tenho Paixão em Dançar e Ensinar o pouco que sei para todas as mulheres independente da sua idade, classe social, cor ou  religião, pois entendo que a Dança é uma das maiores maneiras das pessoas se aproximarem uma das outras, principalmente  *Dança do Ventre feita por mulheres para as mulheres*(Rhamza Alli) que é uma Dança Milenar, e quem sabe podemos colocar um pouco da nossa alma brasileira nela....(Nina Nassif).
.bjs até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...