terça-feira, 22 de março de 2011

*Cansei desta Arte Toda* Autora: Lady Burly

Oi!
Meninas, estava  estudando  no blog de minha amiga  Nanda, quando li uma matéria que amei...pois, concordo com tudo que li...
deixo aqui o endereço do blog:

http://shaidehalim.blogspot.com/2010/05/cansei-dessa-arte-toda.html

Sabem, sempre digo pras minhas alunas..vcs não precisam ter peitão ou corpão pra dançar, temos que buscar a felicidade dentro de nós..e deixarmos nos levar pela musica, pelos os movimentos...e dançar..dançar...sem se preocupar com o que as pessoas vão dizer....se vc esta gordinha ou magra de mais..ou se vc ja passou da idade pra dançar, não importa não de ouvidos, como dizia minha saudosa  mãe Ana.
Dançar faz bem a alma e é isso que ta valendo, O MAIS IMPORTANTE É SERMOS FELIZES,o resto é resto....rsrsrsrssrsr.....bjs...


meninas pra quem quer dançar, venha não importa se é dança do ventre,ou dança de salão ou qualquer outra modalidade o importante é fazer o que vc gosta..qualidade de vida..

Obs: essas mulheres lindas das fotos são minhas alunas aqui de Foz do Iguaçu..Tenho muito orgulho dessas meninas, podem acreditar...é por elas que estou ainda na dança.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...