sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

*Lugar de Mulher é na Dança*

Marhaba!

Você sabia que a dança também ajuda na prevenção de algumas doenças articulares como artroses e artrites? Também melhora a circulação sanguínea, principalmente das pernas. Proporciona ainda uma melhora em problemas posturais.

E tem muito mais! “Além de perder peso, quem pratica dança do ventre melhora o condicionamento físico, aprimora a coordenação motora, desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural (principalmente quadril, pernas, cintura, braços e abdômen) e se torna mais flexível". Em uma hora de aula, é possível queimar até 400 calorias!

Mais do que trabalhar o corpo, a dança vai além. Envolve também mente e coração. Você melhora a autoestima e estimula a feminilidade e a sensualidade. “É uma ótima forma de extravasar energia, descontrair e animar. A dança já vem sendo recomendada até por psicólogos e psiquiatras como uma ótima maneira de trabalhar bloqueios psicológicos”.
Ficou animada? Liberte a dançarina que existe dentro de você e seja feliz!!!
Se você esta procurando uma atividade fisica pra fazer em casa me ligue: Aulas de Dança do Ventre Fitness Belly Dance Personal..você vai gostar ....acredite..perdendo calorias dançando...saiba mais: 91531983. Agende sua aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...