segunda-feira, 2 de maio de 2011

Igualdade para todas na Dança do Ventre!


Marhaba! Oi


Hoje foi um dia muito especial,  recebi com muita alegria uma amiga que não via a muito tempo e agora será minha aluna no meu grupo de  Dança do Centro de Convivência BUBAS, a Márcia.  Para mim, todas as minhas alunas são especiais,  cada uma com suas características e limitações,  e quando recebo uma nova aluna sempre é recebida com muita satisfação, principalmente quando esta vem para  nos trazer uma lição de vida, de superação e força de vontade fica ainda melhor a  minha  realização como profissional,  ser Professora de Dança do Ventre é muito gratificante.
PAIXÃO EM DANÇAR E ENSINAR  este é o meu lema a cada aula realizada aqui em Foz do Iguaçu. Igualdade para todas as mulheres  pois todas podem  dentro de suas possibilidades, melhorar sua qualidade de vida, basta querer,  e querer é Poder!!
A Márcia na realidade foi ver as aulas para uma menina que ela cuida de 8 anos,  ai eu dei a ideia: _ porque não faz aula de dança do ventre comigo Márcia?  Ela achou ótimo,  pois a Dança do Ventre a ajudará no fortalecimentos dos membros superiores. Ela já foi uma atleta de basquete...

































2 comentários:

  1. A Dança do ventre é uma atividade q ñ tem barreiras p executa-la.
    Por isso fl para nossas amigas:
    Vão em frente, façam a diferença.
    Nos podemos e somos capaz de td!!!
    Deus nos Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo igualdade para todas, sem discriminação de forma alguma, apenas com amor e boa vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...