quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Apresentação e Encerramento do curso de Dança Cultural Árabe no Centro de Convivência Buba na Terra das Cataratas do Iguaçu!

Marhaba!

Esta noite foi emocionante pra mim, e quero dividir com você que esta visitando meu blog.
Sabe as vezes penso será que vale a pena, deixar minha casa, minha filha, minha vida pessoal, pra sair correndo pra dar aulas de dança do ventre em vários locais da cidade?

Então hoje eu tive esta resposta muito clara mandada por Deus.

Agora a pouco estive no encerramento das atividades do centro de Convivência Buda na grande porto meira onde desenvolvo  minha arte de ensinar a Dança Cultural Árabe >modalidade de Dança do Ventre >iniciante>

Eu como mulher, ja tive a felicidade de ser mãe, e como professora sempre tive minhas alegrias na dança, mas esta noite foi especial, pois minhas alunas durante o evento, na utima apresentação das alunas menores...
Uma da alunas que se chama Julia representando as mais de 40 alunas que estavam presentes, fez uma homenagem linda pra mim, fiquei lisongeada e emocionada pelo reconhecimento do meu trabalho realizado.

Então respondendo a pergunta que fiz lá em cima.....SIM SIM SIM SIM.......Vale a pena dividir minhas horas com essas alunas que me apoiam e me incentivam tanto pra mim continuar com o meu trabalho como Professora de Dança do Ventre.
A homengem que recibe,nossa nunca vou esquecer..todas aquelas alunas olhando pra mim todas emocionadas e eu claro chorando...chorando...claro que de felicidade  né, e ainda ganhei um lindo buquê de rosas vermelhas elas fizeram um vaquinha pra comprar.....
Essa atitude das minhas alunas me deram mais força pra continuar a caminhada e sempre com fé em Deus.

Esta semana vou postar as fotos...

bjs até o próximo post...
continua:.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...