quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Show em uma Noite da Árabias..Vídeos das alunas na Segunda Mostra de Dança do Ventre em Foz do Iguaçu 2011!

Marhaba!
Sabe,nunca pensei que nessa altura da minha vida iria me surpreender com alguma novidade aqui em Foz  em relação a dança do ventre,e você acredita que as minhas própias aluna fizeram isso..kkkkkkk...verdade!
 Eu não sabia se chorava,ou pulava de alegria em ver tantas mulheres com diferentes faixas de idade todas reunidas em um mesmo local, sem competição, e sim se divertindo e dançando com muita alegria ....
Eu consegui meu objetivo.....Ufa! estou muito feliz com a minha Segunda Mostra de Dança do Ventre aqui em Foz. Espero poder fazer muitas apresentações com as minhas *Estrelas do Oriente* para mim todas as minhas alunas entre 7 e 71 anos são as minhas Estrelas pois são elas que iluminam minha vida profissional e pessoal.
Enfim agradeço de coração a todas as minhas lindas alunas.
vou postar alguns vídeos dessas estrelas espero que você goste como eu.
bjs .até próximo post.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...