domingo, 11 de setembro de 2011

3ª FEIRA DA ACIFI 2011*ALUNAS DA PROF.NINA NASSIF* E CASA DO TEATRP


Nossa quanto tempo! ...meu Deus tanta correria..kkkk..mas vale a pena tudo vale a pena a Vida vale a pena.....então deixa contar pra você, o grupo Divas esta em todas...dessa vez as meninas participaram das apresentacões culturais, De 07/09/2011 a 10/09/2011 ,realização Casa do Teatro em Parceria com ACIFI.
A Feira da ACIFI, em sua 3° Edição, faz parte do calendário oficial de eventos do Município e conta com a participação de renomados palestrantes, atrações culturais, desfiles de moda, show de humor, Feira de TI, empresas da área da construção civil e muitas outras novidades, além dos estandes de exposição da feira composto por diversos segmentos do comércio local: confecções, calçados,


bijuterias, artigos de limpeza, cosméticos, informática, materiais de construção, decoração, moveis, utensílios domésticos, imobiliárias, serviços em geral, veículos e acessórios, entre outros
O público visitante da Feira é composto por empresários locais e regionais, inclusive do Paraguai e Argentina, comerciantes, acadêmicos e público geral interessados em novidades e oportunidade de negócios.
http://www.acifi.org.br/eventos.php?id=15

bjs a todos que estiveram na feira..e é claro as minhas Divas e a Casa do Teatro pelo convite.





ha

Marhaba!

Então, como já postei o Grupo Divas estava na feira e eu também..kkkk...deixa eu explicar melhor...depois que eu dancei com minhas Divas fiz 2 apresentações sozinha.
Estava eu dando uma passadinha nos stands e vi que o salão Mulinari estava lá também e adivinhe\? rsrsrs..
pedi para que as meninas fizessem algo diferente para minha apresentação em seguida...achei que ficou muito diferente rsrsrsr,,..mas adorei....vou postar algumas fotos...Sabe eu acho que Foz esta mudando pra melhor no que diz respeito a cultura, nossa nem acredito..finalmente estão valorizando artistas da Terra da Cataratas que bom né!
bjs.
Obs: não vale dar rizada do meu visual.....rsrsrsrs..Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........

A Casa do Teatro é uma associação cultural que trabalha com formação e produção cultural em Foz do Iguaçu. Constituída em 1992, a entidade é coordenada pela atriz Arinha Rocha.



Atualmente, a Casa do Teatro realiza a gestão cultural do Teatro Barracão, equipamento artístico público, onde são realizadas oficinas de teatro, ballet, violão, bateria, street dance e jazz. Os cursos são atendem a várias idades, sendo realizados em horários variados.
Ainda, a associação realiza o projeto Plugado!, através de parceria com a Itaipu Binacional, atuando na formação de agentes culturais nas escolas e comunidades do município.

Contato: (45) 3572-1473 e 3574-1474 – casadoteatrofoz@hotmail.com















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...