quinta-feira, 2 de junho de 2011

*Popularizando a Dança Árabe em Foz do Iguaçu *Fertilidade,Nascimento e Vidä*


Marhaba!


A verdadeira Arte de Ensinar  a Dança Árabe para mim, é poder dividir com minhas alunas tudo que sei, respeitando o limite corporal de cada aluna, e incentivando com muita alegria cada movimento conquistado....esta é a verdadeira Arte de Dançar e Ensinar para mim.
Prof.Nina Nassif.

Em minha vida profissional conheci muitos profissionais e infelizmente já fui humilhada, já fui aplaudida, e já fui invejada aliais isso até hoje rsrsrsrs...mas.
 
Você acredita  que um dos maiores preconceitos que já enfrentei e enfrento  até hoje , é porque a Prof. Nina ensina todo mundo? rsrssrs...Serio ...parece brincadeira , mas é a pura verdade.

 Eu sempre levo o pouco do que eu sei  a todas as mulheres, independente da idade, classe social ou mesmo credo, pois acredito que a Arte esta acima de tudo  isso, principalmente quando você ama o que faz.
Eu como  contei em outras postagens, sou do tempo que não tinha youtube ..rssrsr..como dizem por ai..sou de 1900 e bolinhas....kkkk..é verdade...
E tenho posso dizer que tenho o maior orgulho, pois hoje tenho experiência e maturidade,(as vezes perco a cabeça e depois volto a realidade rsrsrsr...).

Atualmente trabalho em alguns Projetos da Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu, um deles é no
*Centro de Convivência Buba >onde levo aulas de dança do ventre, e Dapek(dança folclórica libanesa) para crianças, Jovens e adultas.
*Centro de Convivência do Idoso> para mulheres com mais de 30anos.

Sei que estou popularizando a Dança Árabe em várias camadas sociais, isso pra mim é  maravilhoso, pois sei que estou contribuindo de alguma maneira levando para as  mulheres esta Dança Milenar ,
"Feita por Mulheres para as Mulheres" que sempre tiveram vontade praticar esta dança e nunca tiveram oportunidade, mas agora tem...

Por isso só tenho a agradecer a todas minhas alunas, e principalmente a Deus!

Vou postar algumas fotos das alunas dos Centros de Convivência, realização Secretaria Municipal  de Esportes  de Foz do Iguaçu.

bjs. até ..a proxíma postagem...





bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...