quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bailarina de Dança do Ventre Libanesa homenageia *Carmem Miranda*

Marhaba!

Achei uma raridade pelo menos pra mim...kkkkk...
Você já viu uma bailarina de dança do ventre homenageando nossa querida Carmem Miranda?

Pois é ..eu também, nunca tinha visto...rsrsrs...e adivinhe quem fez isso?

Tinha que ser minha querida Samara(Libanesa).eu fiz um Work com ela em São Paulo sabia que ela amava o Brasil mas dai saber que ela ja tinha feito essa homenagem a anos atrás, fiquei muito feliz em ver isto acontecer, nossa achei nem sei como...navegando na net.busca aqui ,olha ali e bomba ! Achei...kkkk..

Eu adorei..enfim todo mundo sabe que amo ela..rsrsrs..
Vou postar um vídeo da nossa querida Carmem Miranda  e da Samara vestida de a carater.
Espero que goste...eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
bjs!

Maria do Carmo Miranda da Cunha GO IH (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 — ipatinga, 5 de agosto de 1955), mais conhecida como Carmen Miranda, foi uma cantora e atriz brasileira, nascida em Portugal.[nota 1] Sua carreira artística transcorreu no Brasil e Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Chegou a receber o maior salário até então pago a uma mulher nos Estados Unidos. Seu estilo eclético faz com que seja considerada precursora do tropicalismo, movimento cultural brasileiro surgido no final da década de 1960.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...