sábado, 23 de abril de 2011

Show de Dança do Ventre Cauntry Club Golf -Ciudade Del Leste-Py.

Sabah El Kheir ( Bom Dia)

Esta semana participei de um Evento no Paraguai, 20 minutos de Foz do Iguaçu.
XIII Abierto del Paraguai/20 al 23 de Abril -2011

Shadia Sherer, Rose Menezes, Nina Nassif

Foi muito divertido, pois dancei com um parceira que já foi minha aluna, e hoje é umas das bailarinas mais requisitadas  aqui em Foz e Região*Shadia Sherer que estava acompanhada de sua mãe Bia, e  também gostaria de agradecer a nossa querida amiga Rose Menezes que gentilmente  nos acompanhou....
Uma delicia, tudo o ambiente, o Dj super atencioso, os garços enfim ..perfeito.  Eu e Shadia já tínhamos participado de eventos no Sahara, um restaurante árabe dentro deste residencial...e sempre que tem eventos  Club House-Py, somos convidadas a participar...adorooooooooooo....
E depois do trabalho, tiramos  algumas fotos para o arquivo das traquinagens...rsrsrsrs...
vou postar algumas...bjs..






                                                     Minha linda Amiga* Rose Menezes*
                                                         Eu e minha Parceira Shadia Sherer!



EU E SHADIA

POR ISSO DANÇO .....OLHA O OLHAR CARINHOSO DESTA MULHER...PRA MIM...AMO MINHA ARTE...E ENQUANTO EU PUDER VOU ENSINAR MUITAS MULHERES A DANÇAR ESTA DANÇA TÃO FEMININA E CHEIA DE ENCANTO.......venha dançar e seja feliz!

Bjs...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...