sábado, 15 de outubro de 2011

LENÇOS E XALES PARA DANÇA DO VENTRE I

MARHABA!

HOJE QUERO POSTAR PRA VOCÊ ALGUMAS OPÇÕES DE LENÇOS PARA QUADRIL.
EU AMEI ESPERO QUE VOCÊ TAMBEM GOSTE.
ESTAS FOTOS SÃO DE UMA AMIGA DO MEU ORKUT..
VOU POSTAR A FONTE PARA QUE VOCE POSSA ESTAR ENTRANDO EM CONTATO COM ELA OK"
*********************************************************************
*********************************************************************

HISTÓRICO:
Eu comecei fazendo para mim as roupas de dança do ventre, tinha necessidade de me expressar através dessa arte.
Depois fui dar aulas de dança para umas clientes de um restaurante que eu dançava, elas se encantavam com a dança, as roupas, a comida, etc.
Aí, comecei a fazer os xales, criar modelos que vinham na minha cabeça e que eu não encontrava por aí.
Começaram então as encomendas e logo achei necessário abrir um orkut para expor o meu trabalho, acabou virando um comércio.
Eu nasci em Jundiaí, me mudei para São Paulo, lá fiquei por 3 anos, vivendo de aulas, dança e de xales e véus de seda.
Aproximadamente 2 anos atrás me mudei para uma cidade do interior de São Paulo, chamada Pederneiras, perto de Bauru, mas vendo minha arte pelo orkut, facebook, telefone, emails e mando para todo o Brasil através dos correios.  
As encomendas não param graças à Deus, trabalho sozinha, me dedico a cada um com muito carinho, assim garanto a qualidade também.
Amo fazer isso, já faz parte de minha vida!
Bjs meninas... boa dança e se divirtam!
E como sempre digo: " espero que goste... "

Obrigada pelo carinho.

Fernanda Dalbelo
tel: 14 3284-7183
      14 81246191 tim

email: fernandadalbelo@hotmail.com
orkut: Xales e Véus      (lotado)
          Xales e Véus II   (lotado)

facebook: Xales Véus

BJS..
 Fonte:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=13269124579153515492
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...