segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nina Nassif na Primeira Mostra de Talentos do Porto Meira.*Parque Remador* Apresentação das Alunas..


Aluna Liciane,Luciano(Tribuna da Massa SBT),Aluna Julia,Prof. Nina Nassif

Prof.Julio, Luciano,Eu,Aluna Liciane

Eu e Minhas Princesinhas do Porto Meira
Prof.Julio,Luciano,Prof.Nina

Aluna Gy,Eu,Minha amiga Edinéia(Assistência Social),Alunas Julia,Jhenifer,Karen

Alunas do CCI Buba e meu querido amigo Prof.Julio.


Alunas do Porto Meira e a Prof.Nina Nassif

Primeira Mostra de Talentos do Porto Meira 2011.

Prof.Nina Nassif e suas Alunas Do Centro de Convivência Buba
Primeira Mostra de Talentos do Porto Meira 2011
Coreografia Árabe Moderno
Apresentação do grupo Estrelas do Porto Meira!
Marhaba!

Hoje tive a alegria de levar algumas alunas do projeto que desenvolvo no Centro de Convivência Buba, foi a primeira apresentação delas, foi muito bacana.
Ver aquele parque cheio de crianças, famílias inteiras indo assistir seus filhos se apresentarem no evento que teve apresentações Culturais de bandas, dança do ventre moderna árabe, capoeira, dj's e canto.
Realmente valeu a pena...

Foi uma promoção da Secretaria de Assistência Social, do Centro  de Referência de Assistência Social - CRAS em Conjunto com o curso de comunicação da União Dinâmica das Cataratas-UDC.

Segundo o secretário de Assistência Social, Éderson Dalpiaz, as atividades culturais e artísticas tem como objetivo de oportunizar a expressão dos talentos locais. "É  uma forma da comunidade interagir, de resgate da cidadania, da auto estima, entre outros aspectos relativos ao bem comum". disse o secretario.
Fonte: http://www.radioculturafoz.com.br/
Achei maravilhosa essa ideia, pois quem ganha com tudo isso é a comunidade...Parabéns a todos que colaboraram  de alguma maneira  para pude-se se realizada a  Primeira Mostra de Talentos do Porto Meira no Parque Remador.
Tive que me segurar pra não chorar,mas não de tristeza mais sim de alegria,  pois eu estava mais nervosa que as minhas alunas...rsrsrs..mas fiquei ali fazendo banca de seria, para que elas não desconfiasem de mim..rsrsrsr,...mas deixa  contar pra você ..elas arazaram,estavam lindas de viver...é por esses motivos de alegria que nunca vou parar de levar a arte de dançar, não tem dinheiro que pague isso, pode ter certeza.
Peço a Deus que me de saúde pra que eu possa continuar com esse trabalho que amooooooooooooooooooooooooo....
bjs...até a proxima postagem...
fike com Deus você também.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...