domingo, 22 de maio de 2011

Cantora Marroquina realiza shows em todo o mundo,a sensibilização de questões importantes como o HIV!

Samira Said

Samira Said nasceu e cresceu em Rabat , a capital de Marrocos. Ela começou a cantar aos 9 anos de idade e foi descoberta em um programa de música na Real Marroquina de TV, "Mawaheb", junto com outro cantor popular, Aziza Jalal , quando ela tinha 17 anos.  Ela foi rapidamente reconhecido como um jovem prodígio. Ela começou a cantar profissionalmente, incentivado por sua família e apoiada por pessoas importantes no cenário da música marroquina como Al Rashdi e outros.
Em um curto espaço de tempo, Samira Said tornou-se um dos principais nomes em seu país de origem, registrando muitas canções populares árabes como "Kifash Tlakina" ("How We Met"), "Fayetli sheftek shi marra" ("Eu vi você uma vez ") e" Sarkouh "(" Eles roubou-lhe "), para não mencionar" Al Behhara "(" Navegantes ").Seus singles mais conhecidos neste momento incluiu "Maghlouba" ("batida") e "Wa'ady" ("My Love").
Samira representou o Reino de Marrocos no Festival Eurovisão da Canção cantando " Bitaqat Khub ', uma canção que foi um mensageiro da paz em meio a tensões israelo-árabe em seu apogeu.
Samira ligadas ao cantor árabe Abdul Halim Hafez e Abdul Wahhab, para finalmente conhecer Baligh Hamdi . Sua situação financeira também fez sua transição para o Egito.
No Egito, ela poderia escolher os compositores certo para suas canções.Mas a sua transição para o Egito foi recebido com algum desconforto entre o público marroquino. Ela ficou um visitante regular de festivais de música marroquina e cantado inteiramente em egípcio.

Samira tem realizado em todo o mundo, a sensibilização de questões importantes, o último sendo o HIV / SIDA.
Ela cantou na frente do Papa João Paulo II no Vaticano e deu apoio a out-of-status de imigrantes em bairros mal-servido em França . Ela também cantou para o povo de Gaza e apoiou um entendimento judaico-árabe.Samira Said é um guardião da paz e do orgulho, compreensão intercultural e inter-religioso tem toda adoptou uma posição neutra para papparazzi egípcia.Ela também é respeitada e admirada por sua forte do país anfitrião Egito, onde ela se tornou quase em casa e para quem ela mostrou um monte de apego, amor e gratidão. Este país moldou sua carreira internacional e impulsionou a sua carreira internacional, os arredondamentos seus talentos musicais emergentes desde a sua tenra idade.
mais: ...Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Samira_Said





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...