segunda-feira, 7 de março de 2011

*MINHA FILHA MINHA VIDA* ANNA THAMIRES NATHIELLY!

Boa noite a todos...

Ontem tive uma emoção  que gostaria de dividir com vocês:
Minha única filha Anna Thamires Nathielly (4 anos), participou de um concurso de fantasias infantil, promovido pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.
Meu Deus, nunca pensei que sentiria tudo aquilo, uma mistura de mãe coruja com mãe de miss... rsrsrsr...sei lá..foi uma coisa muito diferente...Levei ela, acho que pra ver se no fundo vai gostar de estar desfilando..ou sei lá se eu queria exibir minha filha...foi uma coisa muito louca...acho que só quem tem filhos pode me entender....rsrsrsr...




Mas enfim, ela desfilou lindamente... Estou muito orgulhosa! ... E acreditem tirou o terceiro lugar na categoria dela (infantil até 7 anos), eu acho que merecia o primeiro lugar...rsrsrsr.. qualquer mãe fala isso né ...mas, assim, olhando pelo lado da fantasia, a da Thamires estava mais elaborada..pois foi uma  querida amiga  minha que já fez algumas roupas pra mim,  fez pra minha filha, a Figurinista e Bordadeira Lena Gomes...Mas enfim, pra mim foi como se ela tira-se o Primeiro Lugar! rsrsrsrs...valeu! O ano que vem ela leva o primeiro... rsrsrs

beijos a todos!



Minha família











Um comentário:

  1. Muito lindaaaaaaaaaaa...
    eu tenho 2 meninas, e elas tbm dançam...é emocionante...
    Ela eh uma gata!!! Parabens!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...