quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012* DANÇA DO VENTRE INVADE A AVENIDA DUQUE DE CAXIAS, EM FOZ DO IGUAÇU*

Marhaba!






Nossa que correria ..kkk estou em falta com meu blog...muito trabalho neste carnaval aqui em Foz, pois vou levar um grupo de 20 mulheres entre jovens e adultas,GRUPO ESTRELAS DO ORIENTE, na escola de Samba Império das Cataratas!
No barracão da escola, muita pressa pra poder acabar as fantasias no tempo...mas com muita alegria nos vamos conseguir....Um Feliz Carnaval pra você, te vejo na avenida bjs....
vou postar algumas fotos dos ensaios...trabalhos no barracão.
até o próximo post.
fui.....
Mais:.....continua.....

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

*Lugar de Mulher é na Dança*

Marhaba!

Você sabia que a dança também ajuda na prevenção de algumas doenças articulares como artroses e artrites? Também melhora a circulação sanguínea, principalmente das pernas. Proporciona ainda uma melhora em problemas posturais.

E tem muito mais! “Além de perder peso, quem pratica dança do ventre melhora o condicionamento físico, aprimora a coordenação motora, desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural (principalmente quadril, pernas, cintura, braços e abdômen) e se torna mais flexível". Em uma hora de aula, é possível queimar até 400 calorias!

Mais do que trabalhar o corpo, a dança vai além. Envolve também mente e coração. Você melhora a autoestima e estimula a feminilidade e a sensualidade. “É uma ótima forma de extravasar energia, descontrair e animar. A dança já vem sendo recomendada até por psicólogos e psiquiatras como uma ótima maneira de trabalhar bloqueios psicológicos”.
Ficou animada? Liberte a dançarina que existe dentro de você e seja feliz!!!
Se você esta procurando uma atividade fisica pra fazer em casa me ligue: Aulas de Dança do Ventre Fitness Belly Dance Personal..você vai gostar ....acredite..perdendo calorias dançando...saiba mais: 91531983. Agende sua aula.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...